T-POLICIA (GDPR)
1. GERAL.
Esta política em relação à integridade pessoal (“Política de privacidade”) descreve como a Sunplex AB org. nr 556556-9802, Jägarvallsvägen 11 584 22 Linköping SUÉCIA, e-mail: kundtjanst@solarplexius.com, recolhe, utiliza, partilha e armazena a sua informação pessoal
1.1 A política de privacidade afetará o gerenciamento de informações pessoais relacionadas a compras, suporte e outras interações com o Sunplex AB
1.2 Você deve sempre se sentir seguro quando nos der suas informações pessoais. Com esta política, queremos declarar como cumprimos as leis atuais de GDPR
2. RESPONSABILIDADE POR INFORMAÇÕES PESSOAIS.
A Sunplex AB é responsável pelo gerenciamento de seus dados pessoais. Somos responsáveis por aplicar as leis atuais de proteção de dados.
3. QUANDO COLETAMOS E PROCESSAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?
3.1 Quando você visita nosso site, compra nossos produtos ou nos contata para obter informações ou serviços, podemos coletar informações pessoais sobre você, conforme abaixo:
3.2 O Sunplex coleta e processa informações pessoais quando você visita o site Sunplex, faz uma compra nos sites Sunplex ou usa o suporte Sunplex. As informações coletadas de você na compra são necessárias para fornecer o suporte do seu produto e ofertas.
4. ARMAZENAMENTO DE SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS
4.1 Suas informações pessoais são armazenadas em bancos de dados locais e em sistemas ERP para faturas e contabilidade.
4.2 A informação é armazenada em servidores dentro da UE e é protegida por GDPR.
4.3 Somos responsáveis pelas informações armazenadas em nossos sistemas.
5. QUE TIPO DE INFORMAÇÃO PESSOAL COLETAMOS E ARMAZENAMOS
5.1 Para você como cliente para o Sunplex
As informações pessoais que a Sunplex coleta e armazena sobre você como cliente são as seguintes:
- Nome
- Endereço
- Endereço de e-mail
- Número de telefone
- Detalhes do pagamento
- Número do cliente
- Endereço IP e informações sobre o uso de nossa página da web Informações sobre sua compra
6. COMPARTILHANDO INFORMAÇÕES PESSOAIS
6.1 Se necessário para cumprir sua compra contratual, precisamos compartilhar suas informações pessoais com terceiros. Por exemplo. Freight forwarder, gateways de pagamento e ferramentas externas de suporte.
6.2 A Sunplex pode divulgar suas informações a terceiros para parceiros como fornecedores de cartões ou soluções de pagamento.
6.3 Não venderemos suas informações pessoais a terceiros.
6.4 No entanto, nossos subcontratados não podem usar dados sobre você para qualquer finalidade que não seja a prestação do serviço, e o uso estará sempre sujeito aos termos e condições que especificarmos.
7. A PROTEÇÃO DE SEUS DADOS PESSOAIS
Você deve sempre se sentir confiante quando nos enviar suas informações pessoais. A Sunplex, portanto, adotou as medidas de segurança necessárias para proteger seus dados pessoais de acesso, alteração e exclusão não autorizados. Por exemplo, todas as informações sobre os clientes, bem como sobre o Cliente, são armazenadas em um banco de dados protegido por gerenciamento de permissões e firewall.
8 . COMO COLETAMOS E PROCESSAMOS INFORMAÇÕES PESSOAIS?
Para poder oferecer nossos serviços, coletamos, armazenamos e processamos dados pessoais nas seguintes situações.
Para cumprir nossas obrigações contratuais
Por lei, precisamos manter nossa contabilidade e coletar, processar e enviar seus pedidos e precisamos coletar, processar e armazenar as seguintes informações.
Nome
Endereço
Endereço de e-mail
Número de telefone
Detalhes do pagamento
Detalhes do pedido
Para entrar em contato com você Nome
Endereço de e-mail
número de telefone
Para suporte e reclamações de garantia
Nome
Endereço
Endereço de e-mail
Número de telefone
Detalhes do pagamento
Detalhes do pedido
9. SUPRESSÃO DE DADOS PESSOAISOPPLYSNINGER
9.1 Nós apenas armazenamos informações pessoais desde que atendam ao propósito exigido para fornecer suporte a você como um Cliente ou exigido por lei.
9.2 Eliminamos suas informações quando não precisamos mais delas. A informação será apagada o mais tardar quando o prazo de prescrição terminar para a nossa responsabilidade pelo trabalho realizado, que é atualmente de sete anos (de acordo com a Lei de Contabilidade).
9.3 A Portaria de Proteção de Dados dá a você uma gama de direitos para nós que tratam seus dados pessoais. Para invocar esses direitos, entre em contato conosco através de uma de nossas rotas de contato. Nós sempre nos esforçamos para ter informações precisas e, portanto, corrigir, completar, excluir ou não identificar informações pessoais quando necessário. Se você acha que alguma informação está incorreta ou enganosa, entre em contato conosco imediatamente. Se você acredita que, de alguma forma, processamos suas informações pessoais incorretamente, você pode enviar uma notificação à autoridade supervisora que é a Inspetoria de dados. Seus detalhes de contato estão listados abaixo sob o título Autoridade Supervisora.
9.4 Você tem o direito de receber informações pessoais sobre você, como lidamos, sem custo, uma vez por ano. No extrato, você verá que tipos de dados pessoais sobre você, conforme trataremos, os propósitos do tratamento, se compartilharmos os dados pessoais com outra pessoa e, em caso positivo, quem, qual fonte os dados terão se você não os enviou diretamente para nós e quanto tempo pretendemos salvar suas informações. Tenha em mente que uma solicitação de extratos de registro deve ser feita por escrito e assinada.
9.5 Se você acredita que temos informações pessoais imprecisas ou enganosas sobre você, por favor, solicite que sejam corrigidas ou que sejam complementadas com informações pessoais relevantes para o tratamento. Quando fazemos essa correção, também notificamos as empresas com as quais compartilhamos suas informações pessoais.
9.6 Em determinadas circunstâncias, você pode solicitar a remoção de dados pessoais que tratamos, por exemplo, se eles não forem mais necessários para o propósito para o qual foram coletados. No entanto, os dados pessoais necessários para que possamos cumprir um contrato com você como cliente ou fornecedor ou para cumprir os requisitos legais não podem ser excluídos. Quando excluímos informações pessoais, também notificamos outras empresas que foram informadas de serem excluídas.
10. O QUE SÃO COOKIES E COMO OS USAMOS?
Como lidamos com cookies podem ser encontrados nos seguintes documentos
Vincular ao gerenciamento de cookies
11. AUTORIDADE DE SUPERVISÃO
Para entrar em contato com a Inspetoria de dados, você pode usar as seguintes informações de contato:
Telefone: +468-657 61 00
E-mail: datainspektionen@datainspektionen.se
Endereço postal: Datainspektionen, caixa 8114, 104 20 Estocolmo