Skip to content

INFORMAÇÕES DA EMPRESA

Sunplex AB
Jägarvallsvägen 11
584 22 LINKÖPING
N.º de identificação empresarial: 556556-9802
30 88 03 033

HORÁRIO DO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00

IMT APROVADO

Aproveitamos para informar que a opinião do IMT sobre os filmes da Solarplexius já está explícita a nível jurídico.
Assunto que até agora tem causado muitas dúvidas entre nossos clientes.
Então, basta instalar e desfrutar de seus filmes Solarplexius.

Número(s) de identificação do IVA: A partir de 01.09.2022, participaremos no procedimento OSS com o número de identificação do IVA: SE556556980201.

PREÇOS E ENVIO

Todos os preços incluem IVA e envio. Pode pagar com cartão de crédito, PayPal

PAGAMENTO

Pague em segurança com o seu cartão de crédito através da Internet, imediatamente após fazer a sua encomenda. O seu pagamento é processado pela Payex com encriptação segura, respeitando rigorosos padrões bancários. Os dados do seu cartão de crédito são enviados diretamente para o banco e não podem ser consultados por mais ninguém, a não ser pelo seu banco. Não cobramos nenhuma taxa adicional por pagamentos efetuados com cartão de crédito.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E DIREITO DE DESISTÊNCIA

De acordo com a lei sueca de vendas à distância, se mudar de ideias em relação à sua compra, pode sempre devolver o produto (no prazo de 14 dias) e pedir um reembolso. Não pode devolver um produto que já tinha sido usado. Não reembolsamos o valor de um produto que já tenha sido usado. Preencha a seguinte nota de mercadoria devolvida e, em seguida, iremos enviar-lhe instruções para devolver o seu produto. Iremos pagar o reenvio e também enviar uma nota de despacho.

ENTREGA

Normalmente, a sua encomenda é enviada no dia útil seguinte.

ENCOMENDAS NÃO LEVANTADAS

As encomendas enviadas como contra-reembolso e que não sejam levantadas terão de pagar uma taxa de 250 coroas suecas.

RECLAMAÇÕES

Recomendamos que os clientes verifiquem a mercadoria à chegada para garantir que não falta nada e que não apresenta defeitos. Se tiver reclamações, entre em contacto com o nosso departamento de reclamações através do telefone 30 88 03 033 , ou preencha a seguinte nota de mercadoria devolvida e, em seguida, iremos enviar-lhe instruções para devolver o seu produto.

MERCADORIA DANIFICADA DURANTE O TRANSPORTE

Qualquer dano sofrido pela mercadoria durante o transporte deve ser imediatamente comunicado à transportadora e à Sunplex. Quando receber a sua mercadoria, verifique-a cuidadosamente para ver se recebeu o número de embalagens indicadas no documento de frete e se a mercadoria não está danificada.

PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS

A Sunplex AB nunca irá distribuir os seus dados pessoais a terceiros, mas pode usá-los para enviar publicidade relacionada com promoções e acções semelhantes. No entanto, na qualidade de cliente, tem sempre o direito de recusar tais circulares e pedir para ser retirado da nossa base de dados, se assim o desejar.